Ainda Assim…

Ainda Assim…

por

Preston Kullingher

 

– E você acha certo fazer isso?

– Eu não sei. Eu penso que…Ah! sei lá.

– Mas não é arriscado?

– Tudo nessa vida tem um risco. Viver é um risco!

– É. Você tem razão. Ainda assim não sei…

– Eu também não estou muito certo mas… Você tá afim de fazer?

– Muito afim.

– Então faça. Um sábio, desses que a gente encontra perambulando pelas ruas, me disse uma vez “filho a gente se arrepende do que não fez, por que o que foi feito, está feito, bem feito ou não”. Eu concordei com ele e logo em seguida ele me pediu alguns trocados e eu dei mas, o que eu quero realmente dizer é que você tem que fazer apesar de eu achar profundamente que você não deve fazer. Eu não faria.

– Entendo. Estando no meu lugar você não faria?

– Eu não faria. Mas estando no seu lugar, mesmo sem lhe conhecer direito, sendo você, assim, você você, entende? Acho que… faria sim, e faria logo. Porém eu mesmo não faria.

– Por que? Do que você tem tanto medo?

– Eu não sei, sabe? As coisas estão meio confusas no mundo, essa questão da maldita economia, e esses médicos. Ah! eles me deixam loucos cara, sempre mandando a gente parar de beber e fumar e comer coisas gostosas e fazer menos sexo e fazer mais exercícios e comer comida natural e todas essas merdas que eles são pagos pra dizer. Detesto eles, todos eles. Vai por mim nunca acredite neles. Estou te avisando.

– Hum. Obrigado pelo conselho. Mas ainda assim estou em dúvida.

– Isso é bom. A dúvida nos faz tomar cuidado, sermos mais cautelosos tal como um tigre faminto na savana cassando a zebra ou zebu morto de sede na beira do rio. Você já viu os documentários do Discovery? São ótimos.

– Já vi sim.

– Pois então é hora de usar o que você aprendeu com o Bear Grills. Welcome to the jungle buddy!

– (Risos) Você é engraçado! Ainda assim estou esperando diminuir essa pressão no estômago.

– Com sorte nunca vai diminuir amigo.

– E como eu faço então?

– Respira fundo e vai

– Só isso?

É. Só isso? Você acha pouco? Algumas pessoas tem dificuldade ao respirar, eu li uma vez que pode ser sintoma de uma Psico-bronquite-faringo-nasal…

– Puxa. Não sabia disso.

– Pois é.

– Ainda assim…

Leave a Reply

